sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

mr


Eu amo-te mais que tudo e quero sempre muito mais <3
quero mais que antes , quero estar contigo e amo estar contigo , poder fazer tudo e muito mais Realizar todos os meus sonhos junto a ti :)
Hoje nada me disses-te não sei que atenção querias de mim ..
Tento fazer tudo para te agradar e fazer feliz , mas acho que ja não sou aquele ivo para ti


Pensei que ia estar contigo amanha , mas dizes-me que ja não ..
Eu compreendo , desculpa se não sou perfeito


Amo-te muito<3

1 comentário:

MaryyRocha disse...

Meu amor... Já passaram horas desde que aquele maldito comboio me roubou de ti. Não imaginas as saudades que preenchem o meu coração. Ainda sinto o teu cheiro na minha pele, o arrepio do teu beijo, a sensação do teu abraço. Sabes…Pertenço-te inteiramente e sei que és meu também… Que assim seja para o resto dos meus dias pois para mim… és o homem da minha vida. Sem exageros nem palavras bonitas, és porque eu sinto, és porque eu quero!
ADOREI o nosso dia. Matei a insegurança de te perder, matei (um pouco) esta insistente e enorme saudade. Obrigada por me fazeres sorrir e me fazer FELIZ. Amo-te. Simplesmente amo-te e tenho cada vez mais a certeza disso. Contigo sou feliz. Eu sei, tenho a certeza.

P.S. Quero mais dias assim*,* Preciso de ti. <3

MR